Instituto Federal do Espírito Santo Vitória, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23147.001894/2020-87

Dados Gerais do Processo
Processo: 23147.001894/2020-87 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/04/2020 16:55
Usuário de Autuação: DENNIS CAZELI FERREIRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: Aquisição de materiais para a produção de 10.000 protetores faciais que serão doados a unidades de saúde no Estado do Espírito Santo.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07)
Status: ARQUIVADO (Em 03/06/2020 17:28)
Data de Cadastro: 06/04/2020
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor - DENNIS CAZELI FERREIRA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DFD - DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/04/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE REFERÊNCIA 06/04/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO INFORMATIVO 07/04/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE REFERÊNCIA 07/04/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 20/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 COTAÇÃO 20/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 E-MAIL 20/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ORÇAMENTO 20/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 20/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 ORÇAMENTO 22/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 22/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 ORÇAMENTO 22/04/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ORÇAMENTO 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PLANILHA 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
16 DESPACHO 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
17 PLANILHA 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 19/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 20/05/2020 REI-DA (11.02.37.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 20/05/2020 REI-PROAD (11.02.37.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 20/05/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 21/05/2020 REI-DA (11.02.37.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 21/05/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER JURÍDICO 27/05/2020 REI-PRF (11.02.37.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 28/05/2020 REI-GAB (11.02.37.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 29/05/2020 REI-DA (11.02.37.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTAÇÃO HABILITAÇÃO 29/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 COMPROVANTE 29/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PUBLICAÇÃO 29/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 29/05/2020 REI-CLC (11.02.37.11.04.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 NOTA DE EMPENHO 01/06/2020 DOF-REI (11.02.37.11.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 02/06/2020 REI-CGEO (11.02.37.11.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 02/06/2020 REI-CGEO (11.02.37.11.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE EMPENHO 02/06/2020 REI-CGEO (11.02.37.11.05.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 03/06/2020 REI-DA (11.02.37.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 35
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/04/2020 14:44 REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) 2650431 09/04/2020 09:07 1913963 Não
09/04/2020 10:57 REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) REI - COORDENADORIA DE LICITACAO E COMPRAS (11.02.37.11.04.06) 1913963 20/04/2020 10:45 50087 Não
19/05/2020 21:04 REI - COORDENADORIA DE LICITACAO E COMPRAS (11.02.37.11.04.06) REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) 2151194 20/05/2020 09:11 1913963 Não
20/05/2020 09:32 REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) REI - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.02.37.11) 1913963 20/05/2020 10:42 270181 Não
20/05/2020 11:14 REI - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.02.37.11) REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) 270181 20/05/2020 11:40 3151186 Não
20/05/2020 14:43 REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) REI - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.02.37.11) 3151186 21/05/2020 09:13 270181 Não
21/05/2020 09:14 REI - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO E ORCAMENTO (11.02.37.11) REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) 270181 21/05/2020 09:20 1913963 Não
21/05/2020 09:37 REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) 1913963 21/05/2020 09:54 3151186 Não
21/05/2020 12:21 REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) REI - PROCURADORIA FEDERAL (11.02.37.10) 3151186 21/05/2020 13:53 270662 Não
27/05/2020 20:17 REI - PROCURADORIA FEDERAL (11.02.37.10) REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) 1380362 28/05/2020 08:54 3151186 Não
29/05/2020 10:09 REI - GABINETE DA REITORIA (11.02.37.07) REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) 3151186 29/05/2020 10:39 1913963 Não
29/05/2020 11:09 REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) REI - COORDENADORIA DE LICITACAO E COMPRAS (11.02.37.11.04.06) 1913963 29/05/2020 12:14 2151194 Não
29/05/2020 13:14 REI - COORDENADORIA DE LICITACAO E COMPRAS (11.02.37.11.04.06) REI - DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.02.37.11.05) 2151194 01/06/2020 15:40 1663075 Não
01/06/2020 17:08 REI - DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.02.37.11.05) REI - COORDENADORIA GERAL DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.02.37.11.05.01) 1663075 02/06/2020 13:26 270581 Não
02/06/2020 13:42 REI - COORDENADORIA GERAL DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.02.37.11.05.01) REI - DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.02.37.11.05) 270581 03/06/2020 15:05 1663075 Não
03/06/2020 15:48 REI - DIRETORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (11.02.37.11.05) REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) 1663075 03/06/2020 15:49 1913963 Não
03/06/2020 16:02 REI - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.02.37.11.04) REI - COORDENADORIA DE LICITACAO E COMPRAS (11.02.37.11.04.06) 1913963 03/06/2020 17:26 2151194 Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/04/2020 DENNIS CAZELI FERREIRA PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
09/04/2020 RENATO TANNURE ROTTA DE ALMEIDA ATIVO Documento(s) assinados(s)
02/06/2020 IRINEIA ALVES GRAMACHO PENDENTE DE ASSINATURAS Documento(s) pendente(s) de assinatura
03/06/2020 JADIR JOSE PELA ATIVO Documento(s) assinados(s)
03/06/2020 GEOVANI FELIX CORDEIRO ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC Copyright © 2005-2024 UFRN | Ifes - Diretoria de Tecnologia da Informação - (27) 3357-7500 | ifes-sipac01.cefetes.br.sipac01