Instituto Federal do Espírito Santo Vitória, 13 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23154.002017/2022-67

Dados Gerais do Processo
Processo: 23154.002017/2022-67 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/06/2022 09:56
Usuário de Autuação: DRIELY GUIDONI DE CHRISTO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 022.1 - PROVIMENTO DE CARGO PÚBLICO
Assunto Detalhado: NOMEAÇÃO DE SERVIDOR - ASSISTENTE SOCIAL PARA O CAMPUS ITAPINA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: ITA - GABINETE DA DIRETORIA GERAL (11.02.24.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/06/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade - ITA - GABINETE DA DIRETORIA GERAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DESPACHO 21/06/2022 ITA-GABDG (11.02.24.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 EDITAL 02/06/2022 ITA-GABDG (11.02.24.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 EDITAL 10/06/2022 ITA-GABDG (11.02.24.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 EDITAL 30/11/2018 ITA-GABDG (11.02.24.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 21/06/2022 REI-DRGP (11.02.37.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 5
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/06/2022 11:51 ITA - GABINETE DA DIRETORIA GERAL (11.02.24.10) REI - DIRETORIA DE GESTAO DE PESSOAS (11.02.37.12.01) 1405125 21/06/2022 12:22 1802876 Não
21/06/2022 15:43 REI - DIRETORIA DE GESTAO DE PESSOAS (11.02.37.12.01) REI - COORDENADORIA DE SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.02.37.12.01.09) 1802876 22/06/2022 16:43 2293171 Não

<< Voltar    

SIPAC Copyright © 2005-2024 UFRN | Ifes - Diretoria de Tecnologia da Informação - (27) 3357-7500 | ifes-sipac03.cefetes.br.sipac03